Comitiva do conselho do FUNDEB visita reforma e ampliação de Escola

Postada em 06/04/2017

Os membros do Conselho Municipal do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), visitaram as obras de reforma da Escola Municipal Antonia Gomes Martins.

A referida escola está passando pela mais expressiva reforma ao longo de sua existência, com a construção de rampas de acessibilidade, substituição de piso, telhado, instalação elétrica e hidráulica, ampliação, construção de duas novas salas. Além de mesas e cadeiras escolares novas, aparelhos de ar condicionado em todas as salas, entre outros.

A reforma ainda não foi concluída, mas as aulas já retornaram para não atrasar o ano letivo.

Os membros do Conselho Municipal do FUNDEB manifestaram que a reforma veio promover uma melhoria significativa no espaço físico da escola e que os recursos públicos ali investidos atenderão aos anseios e satisfação da comunidade escolar.

Image titleImage title