Secretaria de Meio Ambiente e Turismo realiza Campanha de Combate à Poluição Visual

Postada em 07/12/2022

A Prefeitura Municipal de Francinópolis, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, está realizando uma campanha de combate à Poluição Visual. A campanha é essencialmente educativa, mas, também repressiva, com uma programação que durará toda a semana levando conscientização às pessoas.

Os trabalhos foram iniciados nesta quarta-feira (7), com divulgação nas redes sociais e na quinta-feira será realizada na Câmara de Vereadores uma roda de conversa junto ao Sebrae e órgãos da gestão municipal sobre os malefícios da poluição visual.

Na sexta-feira será feito um levantamento dos logradouros afetados pela poluição visual e no sábado será realizada uma panfletagem na feira literária.

No domingo as atividades serão encerradas com a limpeza de logradouros caracterizados pela alta taxa de poluição no município.