Secretaria de Educação divulga resultado da Etapa Municipal do Projeto Campeões de Leitura em Francinópolis

Postada em 09/12/2022

A Prefeitura de Francinópolis, através da Secretaria de Educação, divulgou o resultado Etapa Municipal do Projeto Campeões de Leitura 2022, nesta sexta-feira, 9 de novembro. A premiação acontece nesse sábado (10) durante a realização da Feira Literária de Francinópolis -FLIF.

O Projeto tem como público-alvo os alunos de 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos – EJA, matriculados na rede municipal de ensino.

Com o objetivo de formar alunos leitores e escritores capazes de aprender a ler, lendo, além de promover práticas de leituras identificando as relações entre oralidade e escrita.

Clique AQUI e confira o resultado da Etapa Municipal