Resultado final da prova de títulos da Seleção Pública Simplificada 01/2022

Postada em 16/12/2022

O município de Francinópolis, por intermédio da Secretária Municipal de Administração e Obras, torna público o resultado final da prova de títulos, conforme Edital nº 01/2022 e Erratas 01 e 02/2022 que disciplinam o Processo de Seleção Pública Simplificada nº 01/2022 visando a contratação temporária, para provimento de vagas no quadro de pessoal do município, bem como, para formação de cadastro reserva, por ordem de classificação, após análise dos recursos.

Reforçamos para os candidatos que concorrem para os cargos de PROFESSOR que estão classificados, devem comparecer amanhã (17/12) para o sorteio dos temas da prova didática às 8:30h em ponto na Câmara Municipal de Francinópolis. Conforme consta no Edital 01/2022 será eliminado do certame quem não comparecer no dia, horário e local do sorteio do tema, bem como no dia de realização da Prova Didática.

CLIQUE AQUI para ter acesso ao resultado final da prova de títulos.