Comitê Gestor Intersetorial do Programa Criança realiza reunião a para avaliação do resultado alcançado pelas ações no ano de 2022.

Postada em 17/12/2022

O Comitê Gestor Intersetorial do Programa Criança, realizou nesta quinta-feira dia 15 de dezembro, uma reunião na sede do programa para avaliação do resultado alcançado pelas ações no ano de 2022.

 O Coordenador do Comitê Gestor, Renato de Sousa Silva, falou sobre o objetivo da reunião e do programa diante da sociedade, em seguida a Supervisora do Programa, Viviane Muniz, ponderou sobre a importância das ações do Programa Criança Feliz para o desenvolvimento Psicossocial das crianças atendidas e apresentou as ações realizadas no ano de 2022.

A reunião contou com a presença da secretaria de assistência Social e Juventude, Socorro Bandeira, dos membros do Comitê Gestor e da equipe do programa. Na ocasião, a secretaria de assistência social, falou sobre a importância do trabalho conjunto entre as equipes de Saúde, Educação e Assistência Social para o desenvolvimento integral das crianças e famílias inseridas no programa.



Compartilhar no WhatsApp