CRAS promove confraternização de encerramento com usuários do Serviço Convivência de Fortalecimento de Vínculos em Francinópolis

Postada em 17/12/2022

Na última sexta-feira 16/12/22 o CRAS promoveu uma confraternização de encerramento dos grupos com usuários do Serviço Convivência de Fortalecimento de Vínculos (SCFV). 

Na ação, os participantes puderam refletir sobre os significados do Natal, e como a data é vívida em suas famílias. 
A ação contou com a entrega de uma lembrança de Natal, lanches especiais para que os participantes sentissem o acolhimento e guardassem este momento especial. 


O grupo de idosos a finalização contou inicialmente com um momento reflexivo sobre as formas de violências, tendo em vista que nesse período festivo (Natal e Ano Novo) as estatística sobre violência financeira e psicológica tem uma elevação considerável. E fora finalizado com música ao vivo, muito forró e um jantar. 

 

A secretária de Assistência Social - Socorro Bandeira falou sobre o trabalho desenvolvido: “O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tem o objetivo de trabalhar e fortalecer as relações dos seus usuários com as suas famílias e com a comunidade em geral através dos grupos”, finaliza



Compartilhar no WhatsApp

Fotos