Prefeito visita obra de escola

Postada em 09/04/2017

Prefeito de Francinópolis, Paulo César, visitou as obras de reforma da Escola Municipal Antonia Gomes Martins. A escola onde funciona a creche, passou pela mais expressiva reforma ao longo de sua existência, com a construção de rampas de acessibilidade, substituição de piso, telhado, instalação elétrica e hidráulica, ampliação, construção de duas novas salas. Além de mesas e cadeiras escolares novas, aparelhos de ar condicionado em todas as salas, entre outros.

A reforma foi iniciada na gestão da ex-prefeita Socorro Bandeira e foi concluída no mês de abril. As aulas já haviam retornado antes da conclusão para não atrasar o ano letivo.

Para o prefeito, esse padrão de qualidade deverá ser o mesmo para todas as escolas do município “Esse padrão, com a ajuda de Deus, será o mesmo em todas as escolas municipais de Francinópolis em pouco tempo”, disse Paulo César.

Image titleImage title