Prefeito, Paulo César, sanciona Lei que concede abono excepcional aos profissionais da educação pública municipal.

Postada em 30/12/2022

O prefeito Paulo César de Francinópolis do Piauí, sancionou a Lei nº 231/2022 que concede abono excepcional aos profissionais da educação pública municipal. Serão beneficiados os profissionais efetivos em exercício na rede municipal de Ensino Básico.

O valor total correspondente ao abono será contabilizado com os recursos que entram na conta bancária da prefeitura nesta quinta-feira, 29 de dezembro. Em virtude de a data ter caído no último dia de expediente bancário do ano, os valores serão empenhados no ano de 2022 e pagos em janeiro de 2023.

O abono mostra o compromisso da gestão do prefeito Paulo César com os servidores, que nos últimos seis anos (quatro do 1º mandato e dois do segundo), vem se beneficiando de uma gestão de transformações.

Num primeiro momento organizando a gestão e posteriormente investindo em melhorias que fazem a diferença na vida dos munícipes.

FONTE: Portal V1