Vereador Irmão Cláudio toma posse como presidente da Câmara Municipal de Francinópolis

Postada em 03/01/2023

O vereador Cláudio Rodrigues da Silva tomou posse como presidente da Câmara Municipal de Francinópolis nesta segunda-feira (2), para o biênio 2023/2024 durante sessão na sede do Poder Legislativo Municipal.

Os trabalhos foram presididos pela vereadora Márcia Beatriz Rodrigues de Morais, que depois de proclamar os eleitos, empossou os membros da nova Mesa Diretora, que pelos próximos dois anos terá a seguinte composição:

Presidente Claudio Rodrigues da Silva (MDB); 1º vice-presidente: Márcia Beatriz Rodrigues de Morais (MDB); 2º vice-presidente: Manoel Francisco de Oliveira (MDB); 1ª secretária: Antônia Ana Campelo de Araújo (MDB); 2º secretário: Raimundo Soares da Silva (MDB).

A sessão foi prestigiada pelo prefeito Paulo César, secretários municipais e familiares. Em seu discurso, o Prefeito Paulo César parabenizou o novo presidente e demais membros do parlamento e agradeceu a parceria nesses dois anos.  “Francinópolis só tem a ganhar com essa parceria vitoriosa”, disse o prefeito, que elogiou o trabalho da agora ex-presidente Márcia Bandeira.

O novo presidente, Irmão Cláudio, como é conhecido, agradeceu aos colegas pela eleição, assim como a presença do prefeito, secretários, amigos e familiares e prometeu trabalhar muito em prol do desenvolvimento do município.