Secretaria de Agricultura entrega sementes para Agricultura Familiar em Francinópolis

Postada em 04/01/2023

O fortalecimento da agricultura familiar em Francinópolis ganhou mais um incentivo nesta quarta-feira, 04, com a entrega de sementes aos pequenos agricultores do município. Terras férteis, chuvas em abundância, força de trabalho e muito incentivo favorecem o cultivo dos alimentos que chegam à mesa dos consumidores e das famílias de Francinópolis.

O município recebeu 180 kg de feijão e 180 kg de milho, na qual será entregue exclusivamente para o incentivo a agricultura familiar. Os pequenos produtores atenderam ao chamado da Secretaria de Agricultura, e estão recebendo o “Kit sementes” na sede da Secretaria.

As sementes foram entregues pelo Prefeito, Paulo César Morais, Secretário Municipal de Agricultura, Mariano Frazão e pela Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável, Madalena Feitosa.

Os agricultores, que ainda não receberam, podem comparecer a sede da secretaria com os seguintes documentos:

-RG;

-CPF;