CMDCA promove reunião para revisão e acompanhamento do Plano Municipal dos Direitos e Proteção de Crianças e Adolescentes em Francinópolis

Postada em 23/01/2023

Reunião do CMDCA para revisão e  acompanhamento do Plano Municipal dos direitos e proteção de crianças e adolescentes, construído através das discussões em grupos durante a realização do I Fórum Comunitário do Selo Unicef edição 2021-2024.

A reunião é uma ação obrigatória da metodologia do Selo Unicef, que comprova a participação cidadã na elaboração e acompanhamento das políticas públicas de apoio e proteção dos direitos de crianças e adolescentes. A reunião foi conduzida pela presidente do CMDCA, Regiane Morais, com o apoio do Articulador do Selo, Renato de Sousa,  e contou com a participação dos membros do CMDCA, técnicos da Saúde e Educação,  Conselho Tutelar, diretores de escolas e Comissão Intersetorial do Selo Unicef.