Secretaria de Assistência Social e Juventude abre inscrições para beneficiários dos Programas Sociais em Francinópolis

Postada em 31/01/2023

Iniciou na ultimasegunda-feira (30) no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude de Francinópolis, as inscrições das crianças e adolescentes de famílias beneficiárias dos Programas Sociais na cidade de Francinópolis. 

As matrículas podem ser feitas no espaço de convivência do – SCFV, na Rua Melcíades Brandão, no Bairro centro, até as 13:30 da tarde. Com exceção da sexta-feira 3 de Fevereiro, pois na ocasião o atendimento acontecerá no povoado da Malhada Vermelha.

As famílias terão até o próximo dia 10 para matricularem seus filhos. No ato da inscrição os pais ou responsáveis pelo aluno deve apresentar Xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, NIS, Comprovante de Residência, Registro da Criança e ou Adolescente.

Em Francinópolis o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos conta com uma competente equipe de profissionais qualificados, prontos para atender todos os participantes do serviço, finaliza a Secretaria de Assistência Social Socorro Bandeira.



Compartilhar no WhatsApp