Prefeitura de Francinópolis divulga tabela de pagamento dos servidores públicos municipais para 2023

Postada em 31/01/2023

A Prefeitura de Francinópolis pelo sexto ano seguido divulgou nesta segunda-feira, 30 de janeiro, a tabela de pagamento dos servidores públicos municipais para 2023. Pela tabela todos os servidores receberão seus salários dentro do mês trabalhado.

0 13° Salário será pago em duas parcelas, sendo a 1ª ainda no 1º semestre, na data de aniversário do servidor e a 2ª no mês de julho, caso aniversarie no 2° semestre. A 2ª parcela será paga até o dia 20 de dezembro, podendo ocorrer antes desta data.

Em razão da maior quantidade de servidores, os profissionais da educação receberão a 1ª parcela durante o primeiro semestre (diluído) e a 2ª parcela, no Dia do Professor, 15 de outubro.

Com a divulgação da tabela, o servidor público municipal pode se programar com segurança para pagar os seus débitos em dia e ter uma maior organização financeira. A medida também aquece a economia local.

Com a divulgação, a gestão do prefeito Paulo César mostra mais uma vez sua organização administrativa e o compromisso com o servidor municipal e valorização dos servidores.

No último dia 26 de janeiro a Prefeitura de Francinópolis pagou o abono salarial dos recursos provenientes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) para todos os profissionais da educação do município.

FONTE: Portal V1