Prefeito Paulo César Morais recebe visita dos estudantes beneficiados pelo Programa de Apoio ao Estudante – PAE.

Postada em 04/02/2023

O prefeito de Francinópolis, Paulo César, esteve reunido nesta quarta-feira (01), com estudantes beneficiados pelo Programa de Apoio ao Estudante – PAE.

O PAE visa ajudar jovens carentes que dependem do recurso para manter sua permanecem na universidade para conquista do tão sonhado curso superior.

O recurso de até 600 reais é custeado pela Secretaria de Assistência Social que ajuda os alunos a conseguir manter suas dispensas durante o tempo que estão na vida acadêmica.

Na reunião, os estudantes agradeceram a sensibilidade do prefeito em auxiliá-los nesse período importante de suas vidas quando os mesmos buscam novos horizontes, através dos estudos.

O programa foi implantado em 2022, atendendo inicialmente 22 estudantes. Atualmente são 28 universitários que recebem o benefício.

Fonte: Portal V1