Secretaria de de Assistência Social e Juventude inicia o período de renovação das matriculas do SCFV na comunidade Malhada Vermelha.

Postada em 04/02/2023

A Secretaria de Assistência Social e Juventude de Francinópolis, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos promoveu na última sexta-feira (03), a realização e renovação das matriculas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) na comunidade Malhada Vermelha.

Estiveram presentes, a Técnica responsável Sara Martins, além da equipe de orientadores sociais. Na oportunidade as mães foram comunicadas das aulas de zumba e hiit que acontecerá na localidade.

De acordo com a equipe esta é mais uma dentre tantas outras ações desenvolvidas pela Assistência Social, com o um intuito de potencializar as habilidades dos usuários. 

Os pais que têm interesse em matricular seus filhos no SCFV, podem estar procurando os orientadores sociais em horário de expediente.

Por fim, agradeceu as famílias pelo compromisso com o trabalho social e a equipe pelo brilhante trabalho desenvolvido na oportunidade.



Compartilhar no WhatsApp