Representantes escolares fazem análise sensorial da merenda escolar do ano letivo de 2023 em Francinópolis

Postada em 08/02/2023

A educação de qualidade é uma das prioridades da Prefeitura Municipal de Francinópolis. Sabendo que a boa alimentação é um ponto positivo na aprendizagem de nossos alunos, a Secretaria de Educação reuniu na manhã na última segunda- feira, 06, representantes das escolas municipais para a análise sensorial dos produtos que irão compor o cardápio escolar do ano letivo de 2023.

Participaram da reunião membros das escolas, o Conselho de Alimentação Escolar, merendeiras e a nutricionista do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), Raelma Campelo.

O momento objetivou garantir uma melhor qualidade dos itens alimentares presentes na merenda escolar das crianças e adolescentes.