Prefeitura de Francinópolis realiza 3ª edição do Corso da Alegria no município.

Postada em 20/02/2023

A maior festa popular brasileira, o Carnaval, começou como o francinopolitano gosta: com futebol e muita festa. A Prefeitura de Francinópolis uniu as duas paixões no mesmo dia para a alegria de todos.

À tarde teve início com casa cheia, o Campeonato de Futebol e depois do jogo aconteceu a descida do Corso no bairro Chapada do Brejo. A 3ª edição do Corso da Alegria teve muita animação e os foliões capricharam na fantasia para brincar e concorrer aos prêmios ofertados pela prefeitura para as melhores fantasias nas categorias infantil e adulto.

Presente nos dois eventos, o prefeito Paulo César parabenizou a população pela bela festa e devido a beleza das fantasias decidiu premiar a todos participantes do concurso enaltecendo a beleza do carnaval de Francinópolis.

“Nosso primeiro dia de carnaval iniciamos com o corso depois que terminou a abertura do campeonato e foi um sucesso. Francinópolis é uma das poucas cidades do Piauí que está no Mapa do Turismo e o turismo é isso, é o carnaval que resgatamos lá em 2017. Então nada melhor do que trazer um excelente carnaval para população”, afirmou o gestor, que convidou a região.