Abertura do Campeonato Municipal de Futebol em Francinópolis

Postada em 23/02/2023

A Prefeitura de Francinópolis, por intermédio do departamento de esportes, veilculado a Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Juventude realizou no último sábado (18), o torneio início do Campeonato Municipal de Futebol no campo da Chapada do Brejo.

A competição deste ano conta com a participação de 8 equipes (Morro da esperança, Red Bull Nabé, Chapada sport, irmãos, 04 de julho, união, Young Boys, peixe) que foram divididas em dois grupos de cinco times, grupo “A” e “B”, onde o grupo “A” joga com todos do grupo “B” vice e versa.

Durante a abertura as equipes de futebol, masculino e feminino, entraram em campo exibindo os novos uniformes, doados pela prefeitura municipal.  Os uniformes das equipes de futebol feminino, serão utilizados em um torneio intermunicipal que será realizado no mês de abril.

Na oportunidade, o município apresentou o uniforme que será usado pela nossa seleção de futebol, na qual será inserida em competições oficiais ainda este ano.

A competição se estenderá até o mês de maio e a final será realizada dentro da programação do aniversário da cidade.

Confira o resultado da primeira rodada:

Morro da esperança 1 x  0 Red Bull Nabé

Chapada sport 0 x 0 irmãos

Chapada sport venceu nos pênaltis.

04 de julho 1 x 0 união

Young Boys 0 x 0 peixe

Young Boys venceu nos pênaltis.

A abertura foi considerada pelo prefeito Paulo César como a maior abertura de um torneio início no município. A abertura contou com a presença da vice-prefeita Celi Soares, vereadores, secretários e um público extraordinário.