Articulação do Selo Unicef realiza roda de conversa sobre gravidez na adolescência em Francinópolis

Postada em 23/02/2023

Na última sexta-feira (17), a Articulação do Selo Unicef em parceria com as Secretarias de Saúde e Assistência Social realizou uma roda de conversa sobre gravidez na adolescência.  O assunto foi abordado a jovens do município, através Coordenadora de Atenção básica em Saúde, Lays Ximenes.

A ação que é contínua, faz parte do Plano Municipal pelos os Diretos e Proteção de Crianças e Adolescentes/ Selo Unicef em Francinópolis e vem de encontro as políticas públicas da assistência social, por meio do serviço de proteção e atendimento integral as famílias, e tem a finalidade de fortalecer os vínculos familiares, garantir acesso aos direitos e contribuir para melhorar a qualidade de vida.

O evento contou com a presença do Prefeito, Paulo César Morais, Vereadores, Márcia Bandeira e Manoel do Dino, além de servidores públicos do município e juventude em geral.