Secretária de Educação realiza reunião com gestores para apresentação da Equipe Multiprofissional

Postada em 07/03/2023

Na última sexta-feira, 03 de março, a Secretária de Educação, Eliane Morais, realizou uma reunião para apresentação da equipe multiprofissional, formada por Assistente Social, Psicopedagoga e Psicóloga, contratada para atuar em conjunto com os demais profissionais da Educação. O encontro aconteceu na Biblioteca Pública Municipal, Felícia Vasconcelos.

A contratação dessa equipe tem como objetivo articular e desenvolver ações junto a rede municipal de ensino na busca de resoluções dos problemas que envolvem os sujeitos atuantes no processo de ensino-aprendizagem.

Participaram da reunião a Secretária de Educação, Eliane Morais, gestores escolares, coordenadores pedagógicos e a equipe multiprofissional, representa pela Assistente Social, Lethícia Amorim, a Psicóloga, Jéssika Sterllaynned e a Psicopedagoga Magna Rossana que estão atuando na rede municipal de ensino.