Secretaria de Saúde realiza manhã de comemorações em alusão ao Dia Internacional da Mulher em Francinópolis

Postada em 09/03/2023

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, nesta quarta-feira, 8 de março, a Prefeitura de Francinópolis, por intermédio da Secretaria Municipal da Saúde, realizou roda de conversa e ofertou um delicioso café da manhã.

A equipe de Saúde da Malhada Vermelha realizou uma roda de conversa com as mulheres da comunidade com a realização também de testes de HIV, Sífilis, Hepatite B e C, palestra com a psicóloga Lays Cavalcante, que abordou o tema sobre a Autoestima Feminina e um momento de descontração com o educador Físico Joelson.

As atividades foram encerradas com a distribuição de lanche e sorteio de brindes. “Foi realizado também um café da manhã na sede da Secretaria Municipal de Saúde em homenagem a todas as mulheres que fazem o SUS acontecer no município, mulheres lindas, fortes e determinadas”, frisou a Secretária de Saúde, Dulce Orminda.