Prefeitura Municipal de Francinópolis realiza tarde especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher

Postada em 11/03/2023

A Prefeitura Municipal de Francinópolis por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e de Saúde realizaram uma tarde especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O momento foi marcado por homenagens através do prefeito municipal Paulo César, a secretária de Assistência Social e Juventude, Socorro Bandeira, a secretária de Saúde, Dulce Orminda e a vereadora Antônia Ana.

Na ocasião, foram realizadas duas palestras com o tema, Março Lilás que aborda a Saúde da Mulher, ministrada por Laís Ximenes e A importância da Mulher nos dias atuais, bem como seus direitos, ministrado pelo Promotor Justiça José William. Um momento de grande importância, onde foram enfatizados os temas de grande relevância para o mês da mulher.

O evento foi finalizado com a entrega de rosas, bingo, sorteio de presentes e Coffee- break.