Gestão do prefeito Paulo César tem contas aprovadas por unanimidade em Francinópolis.

Postada em 25/03/2023

Durante a Sessão Ordinária realizada na noite desta quinta-feira, 23 de março, a Câmara Municipal de Vereadores de Francinópolis aprovou por unanimidade e sem ressalvas as contas da gestão do prefeito Paulo César referentes ao ano de 2020.

Os vereadores francinopolitanos seguiram o parecer do Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI), que atestou a regularidade no referido exercício financeiro da gestão Paulo César. As contas de 2017, 2018, 2019 já tinham sido aprovadas pelo TCE Piauí e pelo Poder Legislativo Municipal.

O prefeito Paulo César esteve presente à sessão, onde teve a oportunidade de fala e explanou sobre sua relação com a corte de contas e demonstrou seu compromisso em estar sempre evoluindo e melhorando sua gestão e contribuindo com o desenvolvimento da cidade e prezando sempre pela transparência. Ele também destacou que a aprovação das contas é fruto do esforço diário dos homens e mulheres que fazem a gestão municipal.