No próximo sábado e domingo (22 e 23) acontece as Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francinópolis

Postada em 20/04/2017

As semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Francinópolis está marcada para o próximo sábado e domingo, 22 e 23 de abril. A fase de classificação terminou no dia 08/04 e agora quatro equipes estão nas semifinais do campeonato, que é realizado no campo da Chapada do Brejo.

A equipe do Chapada Esporte vai enfrentar o Bairro 13, sábado 22/04, e o Cruzeiro jogará contra o Campestre, domingo dia 23/04, ambos os jogos terão inicio às 15:30 horas. A final do campeonato será realizada dia 30 de abril, durante as comemorações do aniversário da cidade de Francinópolis que completará 55 anos de emancipação política no dia 1º de maio, o campeonato municipal de futebol amador de Francinópolis teve 10 equipes participantes.