Secretaria de Assistência Social realiza festa para as mães em Francinópolis

Postada em 22/05/2023

Na tarde de sábado, dia (20) foi realizado um evento em homenagem ao Dia das Mães, promovido pela Prefeitura Municipal de Francinópolis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A confraternização reuniu dezenas de mulheres que participaram das oficinas do SCFV, dos sorteios de brindes saborearam os bolos, salgados, creme de galinha, refrigerantes e curtiram muita música boa com os artistas locais. Voltado para atender as mães assistidas pelos programas sociais, a comemoração atingiu seu objetivo de confraternizar e homenagear as mães nesse mês dedicados a elas.

O prefeito Paulo César participou da programação na companhia da vice-prefeita Celi Soares, da secretária de assistência social Socorro Bandeira vereadores e demais secretários e deixou suas felicitações a todas as mães francinopolitanas e parabenizou a equipe da assistência social pela bela festa.

A secretaria de assistência social Socorro Bandeira agradeceu a participação das mães no evento.

“A festa foi o momento de muita acolhida, onde cumprimentamos e agradecemos todas as mulheres Francinopolitanas que assumem e vivem com dedicação e responsabilidade sua vocação materna, seja no cuidado dos filhos e do seu entorno. Uma tarde de muita alegria em que as mães dançaram, cantaram, ganharam brindes, como: fogão, ventiladores, liquidificadores, batedeiras, entre outros” disse a secretária.