Prefeitura de Francinópolis entrega livros paradidáticos às escolas municipais

Postada em 26/05/2023

A Prefeitura de Francinópolis, através da Secretaria de Municipal de Educação realizou a entrega de livros paradidáticos e prêmio para todos os professores que desenvolveram projetos nas escolas da Rede Municipal de Ensino, entre os dias 18 e 19 de maio. A entrega ocorreu nas escolas Teresa Soares Feitosa, Rosa Dantas da Fonseca, Antônia Gomes Martins e anexos da escola Teresa Soares Feitosa onde funcionam o Programa Municipal de Correção de Fluxo e EJA.

A gestão investiu mais de R$ 30 mil em livros paradidáticos e a entrega foi realizada pela Secretária de Educação, Eliane Morais que reforça: “Essa política pública fortalece o trabalho pedagógico dos professores e a prática da leitura e da escrita dos alunos matriculados em nossas escolas, uma vez que a implantação, em 2019, do projeto “Campeões de Leitura” também cumpre esse objetivo”.