Secretaria de Saúde realiza Audiência Publica para prestação de contas do 1º Quadrimestre de 2023 em Francinópolis

Postada em 31/05/2023

Durante o último dia 30 de maio, a  Secretaria Municipal de Saúde de Francinópolis, cumprindo o que determina  a Lei nº 141/2012 na qual tem como objetivo a prestação de contas e apuração da aplicação dos recursos mínimos estabelecidos com despesas com ações e serviços públicos de saúde aquelas voltadas para a promoção, proteção e recuperação da saúde, realizou Audiência Pública, onde foi apresentado a prestação de contas dos recursos e suas aplicações do 1º Quadrimestre de 2023. Estavam presentes na audiência pública vereadores, secretários municipais, assessores, servidores municipais, sociedade civil organizada e populares.

A audiência aconteceu no auditório “Antônio Soares da Fonseca” localizado na Câmara Municipal de Francinópolis.  A secretária de Saúde, Dulce Orminda, juntamente com a coordenadora da Saúde da família, Laís Ximenes apresentaram os relatórios das atividades realizadas pelos profissionais de saúde e dos serviços prestados em todos os postos de saúde.