Final de campeonato de futebol de Francinópolis acontece neste final de semana

Postada em 28/04/2017

Os times Chapada Esporte e Cruzeiro da Cabeça do Boi disputarão a grande final do Campeonato de Futebol amador de Francinópolis. O jogo esta marcado para o próximo domingo, dia 30 de abril, às 15h30min no campo da Chapada do Brejo.

No último final de semana aconteceram as partidas que definiram os finalistas da competição. No sábado, o Chapada Esporte venceu o Bairro 13, o placar foi 1 x 1 no tempo normal, na disputa dos pênaltis Chapada Esporte venceu de 4×3. No domingo a equipe do Cruzeiro se classificou ao derrotar o Campestre, o placar foi 3X1.

A competição é realizada pela Prefeitura de Francinópolis, por meio do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.

Chapada Esporte

Cruzeiro