Maratona em homenagem aos 55 anos de Francinópolis

Postada em 04/05/2017

A maratona da emancipação abriu a programação festiva do aniversario de 55 anos de emancipação político-administrativa de Francinópolis. Com percurso de 5 km feminino e 7 km Masculino, iniciando da Bem Posta passando pela Avenida Deusdete Barbosa até a chegada na Praça Antônio Sobrinho.

Em frente à Praça Antônio Sobrinho aconteceu à entrega das premiações pelo prefeito Paulo César, a ex-prefeita Socorro Bandeira, Dr. Antonio Luiz, vereadora Márcia Bandeira e a Secretária de Saúde do Município, Dulce Orminda.

Na corrida masculina, em primeiro chegou Francisco das Chagas pela segunda vez consecutiva, em segundo Márcio Vitor e em terceiro lugar Raimundo Nonato (Pedro leão).

Na corrida feminina Celiane Rodrigues também ficou em primeiro lugar pela segunda vez consecutiva, em segundo Aline aparecida em terceiro Maria do socorro.