Missa em ação de graças celebra os 55 anos de Francinópolis

Postada em 04/05/2017

Na noite do dia 29 de abril aconteceu na igreja matriz de São Francisco de Assis a missa em ação de graças pelos 55 Anos de emancipação política de Francinópolis, presidida pelo Padre Miguel.

Padre Miguel acredita que esta data sirva para refletir tudo o que já foi feito e ainda será pelo município, “Nós estamos aqui para agradecer por mais um ano da nossa Francinópolis trazendo juntamente a nossa devoção ao nosso padroeiro para comemorarmos com esta data tão especial. Quando a gente comemora lembramos o que foi construído para que nós chegássemos até aqui. É muito importante que o passado seja uma referência para que juntamente com o presente nós possamos caminhar para o futuro que a gente quer”.

O prefeito Paulo César acompanhado de sua família, a ex-prefeita Socorro Bandeira e seu esposo Dr. Antonio Luiz, o presidente da câmara Klevinho e a vice-presidente Márcia Bandeira compareceram à missa, além de outras autoridades, servidores da administração municipal e população Francinópolis.