IBGE lança teste seletivo com vaga para Francinópolis

Postada em 11/05/2017

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu processo seletivo simplificado para o preenchimento de 29.984 vagas temporárias para o Censo Agropecuário 2017.

Para o município de Francinópolis, o IBGE oferecerá quatro vagas para Agente Censitário Supervisor e uma vaga para Agente Censitário Municipal que atenderá além de Francinópolis, os município de Barro Duro,  Elesbão Veloso, Passagem Franca do Piauí, Prata do Piauí,  Santa Cruz dos Milagres,  São Félix do Piauí,  São Miguel da Baixa Grande.

VEJA O EDITAL COMPLETO CLICANDO AQUI

(Foto: Divulgação/IBGE)

De acordo com o edital, os cargos de nível médio são para Agente Censitário Municipal e Agente Censitário Supervisor. As vagas de nível fundamental são para Recenseador.

Do total das oportunidades, 5% são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para negros.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. Além da remuneração mensal, ainda haverá auxílio alimentação, férias e 13º salário.

As inscrições devem ser feitas até as 23h59 do dia 23 de maio pelo site http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/ibge-pss/2pss. A taxa é de 22,00 para nível fundamental e 39,50 para nível médio.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 16 de julho de 2017, das 13h às 17h.

Ainda segundo o edital, a previsão de duração do contrato é de é de até 7 meses para as funções de Agente Censitário Municipal  e Agente Censitário Supervisor  e de até 5 meses para a função de Recenseador