Prefeitura de Francinópolis entrega fardamento escolar aos alunos da rede municipal de ensino

Postada em 16/05/2017

A prefeitura de Francinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, está concluindo a entregado fardamento escolar aos alunos da rede municipal de ensino.

Todos os estudantes da zona rural e urbana, desde a educação infantil até a EJA, Educação de Jovens e adultos, serão beneficiados com o novo fardamento (blusa padronizada). Alunos da educação infantil receberam uniforme completo, camiseta e o shortinho. Além dos estudantes a equipes de apoio de todas as escolas da rede Municipal (nutrição, limpeza e segurança), também receberam fardamento.

Entre as nove unidades escolares, que já receberam os uniformes, estão as Unidades Escolares Municipais Mariano Lopes, Teresa Soares Feitosa, Antônio Xavier, Antônia de Pádua, Antônia Gomes Martins, José Marques, dentre outras escolas da zona rural.

A Secretária de Educação, Eliane Morais, acompanhou a entrega do fardamento e ressaltou que a entrega dos uniformes representa o compromisso da administração municipal com a qualidade do ensino de Francinópolis.

A Gestão Municipal tem buscado cada vez mais melhorias em todos os setores da administração do município, principalmente na educação, reformando e ampliando as escolas, fornecendo merenda de qualidade, melhorando o ensino com um todo.