Francinópolis presente no VII Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Piauí

Postada em 23/05/2017

A Secretária Municipal de Saúde de Francinópolis, Dulce Orminda, participa do VII Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Piauí, que acontece no Hotel no Blue TreeTowers, em Teresina. Cerca de200 secretários de todo o estado participam do eventoque aconteceu nos dia 22 e 23 de maio.

O congresso desse ano tem como tema: SUS – Organizando a Rede, Construindo a Integralidade. Durante o congresso  estão sendo abordados importantes temas acerca da gestão do SUS nos municípios por meio de painéis, oficinas, mesas redondas, e outras atividades. A organização é do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Piauí - COSEMS – PI. Na ocasião foi eleito a nova diretoria do COSEMS da qual a Secretária de Francinópolis passa a fazer parte representando o Vale do Sambito.