Secretários municipais e controlador geral participam de curso de Prestações de Contas do TCE/PI

Postada em 07/06/2017

Foi realizado entre os dias 05 e 07 de junho, pela Associação Piauiense dos Municípios (APPM), através da Escola dos Municípios do Piauí e TCE o curso de Prestação de Contas Municipais, sendo ministrado pelos Auditores José Inaldo e Vilmar Miranda.

O curso tem o objetivo de Capacitar servidores públicos e técnicos municipais de forma clara e simplificada das obrigações legais de prestar contas na forma e no prazo junto ao TCE/PI.

A política da nova gestão é capacitar servidores e gestores buscando o aprimoramento e uma melhor prestação de serviços zelando pelos recursos públicos e na sua correta aplicação.