Representantes dos segmentos dos usuários dos serviços de saneamento básico se reúnem

Postada em 23/06/2017

Aconteceu no dia 09 de junho de 2017 na Câmara Municipal de Francinópolis reunião para escolhados representantes dos segmentos dos usuários dos serviços de saneamento básico para compor o Conselho Municipal do Saneamento Básico Integrado - CMSBI, que deve ter na sua composição representantes de Secretaria municipal responsável; concessionária de serviços públicos e representantes dos segmentos dos usuários dos serviços de saneamento básico. Foram indicadas para compor o Conselho a Cícera Maria da Conceição, Teciana Mara dos Santos Nunes, Maria Zélia Rodrigues Lopes e Leomar Pereira da Silva. Para finalizar a composição final do Conselho a Prefeitura está aguardando a indicação dos representantes da concessionária de serviço públicos, no caso de Francinópolis a empresa de Águas e Esgotos – Agespisa.