Francinópolis realizou seletiva municipal para os jogos estudantis 2017

Postada em 03/07/2017

A Secretaria Municipal de Educação de Francinópolis através do Departamento de Esportes, Cultura e Lazer, realizou a etapa municipal dos Jogos Estudantis 2017, com a participação dos alunos de 7 escolas da zona rural e urbana. Foram realizadas provas de arremesso de peso, salto em distância (100 metros rasos e reversamente 4 por 100 metros) em categorias de idade 9 a 11 anos, 12 a 14 anos e 15 a 17, onde foi selecionado os representantes do município para a etapa regional que abrange os municípios pertencentes ao GE5 (Barra D’Alcântara, Várzea Grande, Tanque do Piauí, Elesbão e Francinópolis).

Os selecionados terão que manter boas notas e ter comportamento, caso contrário poderá ser substituído por outro aluno/atleta. A iniciativa visa trabalhar conceitos de valores e ética entre os alunos, buscando sempre o melhor para a educação da rede municipal.