Assistência Social promove Arraiá Junino do SCFV

Postada em 17/07/2017

A Prefeitura Municipal de Francinópolis, através da Secretaria de Assistência Social e Juventude e o CRAS, promoveram na noite de sábado, 15 de julho, o “ARRAIÁ DO SOCIAL”, destinado aos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O Arraiá aconteceu no Espaço de Eventos e contou com a presença de toda equipe da Assistência Social, autoridades municipais e a população em geral.

A coordenação do evento deixou o local da festa mais bonito com uma ornamentação junina que agradou a todos. Crianças, adolescentes, jovens e idosos atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos deram um show durante suas apresentações.

A programação festiva teve início com o Arraiá dos Pequeninos, ocasião em que as crianças mostraram toda desenvoltura e capacidade com a Dança do Pau de Fitas, e em seguida houve a Dança da Saia, Coração de São João, Banda de música 13 de Maio e grupo de dança dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Elesbão Veloso-PI, quadrilha da melhor idade com os idosos do SCFV do município, Xaxado e quadrilha com as crianças e adolescentes, encerrando as apresentações com o Xaxado dos jovens do SCFV.

Logo após o termino das apresentações os presentes no evento participaram de show animado pelo cantor Zé Malhada.

Clique aqui para visualizar Videos das Apresentações.