Resultado da escolha dos novos Conselheiros Tutelares de Francinópolis

Postada em 09/12/2015

O Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente divulgou, nesta segunda-feira (05), o nome dos 05 candidatos ao Conselho Tutelar eleitos em Francinópolis. Compareceram às urnas 1.475 eleitores, destes 1.402 foram de votos válidos. A eleição aconteceu na Unidade Escolar Municipal Antonio Xavier. Um número maior se comparado a última eleição em 2011.

Na composição do novo Conselho, uma conselheira foi reeleita e outros quatros candidatos estarão assumindo o cargo pela primeira vez. A posse dos conselheiros será no dia 10 de janeiro de 2016, para um mandato de 4 anos.

O processo eleitoral foi organizado pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, com a fiscalização do Ministério Público.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) disponibilizou 4 urnas eletrônicas, distribuídas em 4 seções eleitorais.

Confira abaixo o resultado final da eleição, com os cinco candidatos eleitos: