Prefeitura de Francinópolis adere ao selo Unicef edição 2017-2020

Postada em 15/08/2017

O prefeito do município de Francinópolis, Paulo César Rodrigues de Morais, aderiu ao Selo do Fundo das Nações Unidas para Infância (UNICEF) Edição 2017-2020. O Selo é uma iniciativa do UNICEF para estimular os municípios a implementarem políticas públicas, no intuito de reduzir as desigualdades sociais e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes.

Com a adesão, o município de Francinópolis avança na busca de melhoria de indicadores sociais e abre uma porta de inclusão social.

Os municípios que registrarem avanços significativos ao fim do período de validação do selo receberão um certificado do UNICEF e passarão a integrar o grupo de municípios reconhecidos internacionalmente por seus avanços em favor da infância e adolescência.