Presidente da Fundespi assina ordem de serviço para construção do estádio de Francinópolis

Postada em 23/08/2017

Nesta terça-feira (22) o Presidente da Fundação dos Esportes do Piauí, Paulo Martins assinou a ordem de execução de serviços para construção do Estádio de Futebol no município de Francinópolis.

A obra foi uma conquista da gestão da Prefeita Socorro Bandeira com o apoio do Valdir Campelo e do Vice Prefeito Genivaldo Campelo que na época levou a Prefeita a formalizar a parceria com o governo do Estado. O Estádio custará R$ 666.697,79 e tem como fonte recursos próprios do Governo do Estado do Piauí. A empresa contratada tem 180 dias para concluir os serviços. O estádio possuirá vestiários, arquibancada, banco de reservas, gramado e bilheteria.

O prefeito de Francinópolis, Paulo Cesar; o deputado estadual Aluísio Martins, Sergio Alberto e o empresário Geovane testemunharam a assinatura da ordem de serviço. “O Governador Wellington Dias nos deu a missão de construir um estádio em cada município do Piauí onde ainda não tem praça esportiva. Temos orçamento limitado, mas estamos nos esforçado para atender a demanda do esporte piauiense tanto melhorando e construindo espaços esportivos, quanto apoiando atletas das mais diversas modalidades”, comentou Paulo Martins.

Fonte: CCom