Prefeito realiza audiências públicas para discutir as necessidades dos moradores das comunidades de Francinópolis

Postada em 25/08/2017

Para verificar mais de perto as necessidades, desejos e prioridades dos moradores das comunidades de Francinópolis, o prefeito Paulo César, Durante os meses de julho e agosto de 2017, realizou audiências públicas nas comunidades da zonas rural e urbana. Participaram além das localidades sede como Campestres, Cabeça-do-Boi, Chapadinha da Varjota, Ponta da Serra, Capoeral, Malhada Vermelha e Chapada do Brejo, também as localidades circunvizinhas, com isso aproximadamente todas as comunidades rurais participaram como Vaquejador, Vigário, Puçá, Lagoa, Chapada do Pau-de-Mel, Canto do Estreito, Gado Bravo, Chapada da Luíza, Nova Olinda, Sangradouro, Genipapo, Pitombeira e outras. Todas as visitas foram acompanhadas por funcionários da Prefeitura de Francinópolis.

O objetivo das reuniões é ter contato direto com moradores das comunidades, no intuito da construção e elaboração das leis orçamentárias municipais (Plano Plurianual-PPA e Lei Orçamentária Anual para 2018 -LOA) com base nas reais necessidades da população.

As reuniões possibilitaram à população reivindicar melhorias pontuais e necessárias.  Diversos Temas foram discutidos, como educação, saúde, iluminação pública, abastecimento de água, estradas, esporte, transporte escolar, agricultura, pavimentação, segurança, quebra-molas, concurso público, e outros.

Após caminhar pelas comunidades e ouvir as solicitações dos moradores, o prefeito se comprometeu em atender as principais necessidades de cada comunidade.