Secretários se reúnem para discutir Prova Brasil e Jogos Estudantis 2017

Postada em 27/08/2017

Representantes das cidades que compõem o GE5, reuniram-se na sede da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) de Francinópolis, para discutir sobre a Prova Brasil 2017 e os Jogos Estudantis 2017 que serão realizados em Francinópolis nos dias 6, 7 e 8 de outubro.

Estiveram presentes a Secretária de Educação de Francinópolis, Eliane Morais, o chefe do Departamento de Esporte de Francinópolis, Benedito Chaves, Eduardo e Antônio Silva (coordenador geral do GE5) de Tanque do Piauí, a Secretária da Barra D'Alcantara, Jeane Guedes, que veio acompanhada da educadora física e coordenadora pedagógica da SEMEC da Barra da Alcântara, também estiveram presentes educadores físicos e a coordenadora Pedagógica da cidade de Elesbão Veloso, Reisinha representando a secretaria de educação de Elesbão Veloso.

Na ocasião a comissão organizadora dos Jogos Estudantis do GE5 visitou as instalações onde irão acontecer as etapas regionais de Futsal e Atletismo.Aprovou a estrutura e o cronograma de ações para Jogos 2017, Que contará com a participação da delegação dos cinco municípios.