Grupo Educacional 5 (GE5), realizarão a etapa regional dos Jogos Estudantil 2015 no Tanque do Piauí

Postada em 09/12/2015

As Secretarias Municipais de Educação de Francinópolis, Tanque do Piauí, Barra da Alcântara, Elesbão Veloso e Várzea Grande, estarão realizando nos dias 5, 6 e 7 de novembro a etapa regional dos Jogos Estudantis 2015.

Durante os dias de torneio os alunos poderão competir nas seguintes modalidades:   atletismo – arremesso de peso; salto à distância; 75m raso; revezamento (4x75) e Futsal em três categorias: A (9 a 11 ano); B (12 a 14 anos) e C (15 a 17 anos).

O GE5 busca, por meio da realização desse evento, favorecer a interação e a dinamicidade das práticas esportivas como agente de promoção à saúde de qualidade e o distanciamento da juventude do mundo das drogas e outras.

A Secretária Municipal de Educação de Francinópolis, Eliane Morais, convida toda população Francinopolina a se fazer presente nesse grande evento.

Confira a programação: