CRAS comemora Dia do Idoso

Postada em 09/12/2015

O Centro de Referência da Assistência Social de Francinópolis realizou uma festa bem ao  estilo anos 60 com o grupo da Melhor Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, para comemorar o dia do idoso. O evento ocorreu na área interna do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Francinópolis na última quinta-feira (29) com a participação dos idosos bem como da equipe do CRAS e da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A euforia tomou conta de os todos participantes mostrando vitalidade e alegria. Cada participante passeou e dançou pelo salão mostrando simpatia e carisma. Ivanilde Santos, Assistente Social do município, falou da alegria dos participantes. “Todos vocês estão dando uma lição de como viver bem, com felicidade e animação. Esse momento é único para mim, pois o que estou vendo é uma energia e vitalidade que não tem tamanho. Acho que não tem coisa melhor do que isso, falou.”

O evento teve o apoio total da prefeitura municipal de Francinópolis, na pessoa da prefeita Socorro Bandeira.