Francinópolis vai sediar a etapa regional dos Jogos Estudantis GE5 2017

Postada em 27/09/2017

A cidade de Francinópolis será sede da etapa regional dos Jogos Estudantis do Grupo Educacional 5 (GE5) nos dias 6, 7 e 8 de outubro deste ano. Esta é a  maior competição esportiva estudantil do Vale do Sambito e Rio Canindé. A competição é esportiva-educacional e reunirá alunos-atletas de escolas da rede municipal das cinco cidades que compõem o GE5 (Francinópolis, Barra D’Alcântara, Várzea Grande, Tanque do Piauí e Elesbão Veloso).

Confira abaixo a programação dos jogos:

CERIMÔNIA DE ABERTURA

No dia 06 de outubro às 19h, acontecerá à cerimônia de abertura no Espaço de Eventos com a participação das autoridades dos municípios que compõem o GE5 e os atletas serão organizados em delegações, sendo todos apresentados para o conhecimento do público.

COMPETIÇÕES

Atletismo

Dia: 07 de outubro de 2017

Local: Campo da Chapada do Brejo