Desafios e implementação da Matemática na BNCC

Postada em 29/09/2017

A secretária de educação, Eliane Morais e Benedito Chaves, Chefe Departamento de Esporte, Cultura e Lazer, participam de reunião do GE5, com os Secretários de Educação Eduardo de Tanque do Piauí, Jeane Guedes, Barra D'Alcantara, Reisinha de Elesbão Veloso e o Coordenador geral do GE5, Antônio Silva. As pautas discutidas foram: Desafios e implementação da matemática na BNCC, que é um evento que vai ocorrer em Tanque do Piauí, dia 03.10. O evento terá a presença da consultora do MEC, Rizalva e professores doutores em Física e Matemática do PI e de outros Estados. A segunda pauta que foi muito discutida foi os Jogos Estudantis 2017 que vai ocorrer entre os dias 06 a 08 de outubro de 2017 em Francinópolis.