Prefeitura de Francinópolis realiza culminância da Semana Municipal de Trânsito

Postada em 29/09/2017

A Prefeitura de Francinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude, juntamente com o CRAS, realizou a culminância da Semana Municipal de Trânsito de Francinópolis. O evento aconteceu no dia 28 de setembro na Praça do Mercado.

O foco principal do encontro foi à conscientização de pedestres e motoristas para melhorias no trânsito, como também, intensificar as ações educativas para um trânsito seguro e eficiente.

Durante o evento estiveram presentes o prefeito Paulo César e o vice Genivaldo Campelo, as Secretárias da Assistência Social Socorro Bandeira, de Saúde Dulce Orminda e da Educação Eliane Morais, o enfermeiro Egidio Neto, Assistente Social Ivanilde Santos, a Psicóloga Lilia Luz, os Vereadores Kleverson David, Manoel do Dino, Antônia Ana e Márcia Beatriz, professores, alunos e funcionários municipais e estaduais e a comunidade no geral.

A programação contou com apresentações culturais, fala de profissionais da saúde, da segurança pública e autoridades, depoimentos de familiares e vitimas de acidentes de transito.

Video:

Confira mais videos clicando aqui.