Prefeitura disponibiliza transporte para alunos que irão fazer o ENEM

Postada em 04/11/2017

A Prefeitura de Francinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, estará disponibilizando neste domingo dia 05 e domingo dia 12, ônibus para os alunos que farão a prova do Enem em Valença do Piauí.

Nos dias 5 e 12 a saída dos veículos está programada para as 07h00min (Horário Local) em frente à Prefeitura Municipal. O retorno será às 17h30min (Horário Local) no dia 05/11 e às 16h30min (Horário Local) no dia 12/11 em frente à Prefeitura.

Será obrigatória a apresentação de um documento oficial de identificação com foto. Outro item obrigatório é caneta esferográfica de tinta preta e fabricada em material transparente. O cartão de comprovação de inscrição, que deve ser impresso na página do Enem, não é obrigatório, mas é recomendável levar para ter acesso mais fácil a dados como o local e a sala de realização da prova.