Resultado parcial da Seleção Pública Simplificada (Análise de títulos)

Postada em 22/01/2018

Atualizada às 12:55h

A Prefeitura de Francinópolis e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer por meio da Comissão Organizadora da Seleção Pública Simplificada, torna público o Edital nº 02/2018 com o resultado parcial da análise dos títulos apresentados pelos candidatos inscritos entre os dias 15 a 19 de janeiro. Foram um total de 52 inscritos, sendo que deste só 45 se classificaram para segunda fase (prova didática) que será realizada nos dias 29 e 30 de janeiro/2018. A contar desta publicação os candidatos terão dois dias para interpor recurso conforme conograma. A realização do sorteio dos temas da prova didática será às 9h, para os candidatos que atingiram a nota mínima de 15 pontos na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer – SEMEC de Francinópolis-Pi, a ausência do candidato ensejerá na sua desclassificação automática.

Clique aqui para visualizar o Edital nº 02/2018