RESULTADO FINAL GERAL DA SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA N. 01/2018

Postada em 05/02/2018

A Prefeitura de Francinópolis e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer por meio da Comissão Organizadora da Seleção Pública Simplificada, torna público o Edital nº 06/2018 com o resultado final geral.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer informa aos aprovados que sua nomeação nas vagas temporárias dependerá do número de discentes matriculados para o ano letivo de 2018, e ocorrerá logo que for concluída a lotação dos professores da rede municipal de ensino de Francinópolis, sendo que, segundo consta no Edital n. 01/2018 as contratações temporárias também serão para a necessidade de substituir professores efetivos que se afastaram ou se afastarão dos cargos em virtude de licenças, atestado médico, qualificações como especialização, mestrados e doutorados que não forem preenchidas pelo quadro permanente.

O processo segue para o Prefeito para homologação do certame.

Clique aqui para visualizar o Edital nº 06/2018